Skip to content

Assessoria de Comunicação do Salimp começa a produzir matérias

Uma equipe com cerca de quinze comunicadores — da qual fazem parte alguns renomados jornalistas imperatrizenses — fará a cobertura jornalística do 7.o Salão do Livro de Imperatriz (Salimp), produzindo matérias diárias para agêncas de notícias, jornais, sites, blogs e meios de comunicação audiovisual.

A produção de textos para a imprensa escrita será coordenada pelo jornalista e acadêmico Edmilson Sanches, juntamente com os jornalistas Carlos Gaby Rocha, Domingos Cézar, Marcelo Júnior, o fotógrafo Pinheiro e seis estagiários do curso de Comunicação Social da UFMA. Também contribuirão com essa equipe os acadêmicos Jurivê de Macedo, Sálvio Dino, Livaldo Fregona e Adalberto Franklin. O

Uma outra equipe, sob a coordenação do jornalista, historiador e acadêmico Adalberto Franklin, será responsável pela atualização do site oficial do Salimp e a transmissão ao vivo, pela internet, das atividades na Arena Infantil e na Arena Multicultural. Essa equipe contará com a equipe técnica da S1 Soluções Inteligentes, empresa desenvolvedora do site do Salimp e responsável pela transmissão on line do evento.

Dos teclados dessas equipes, deverão ser produzidas mais de vinte matérias diárias. A partir desta quinta-feira, 15, a equipe começa a produzir textos para distribuição à imprensa.

O jornal “O Progresso” dedicará, diariamente, duas páginas ao evento, que serão produzidas in loco pela Assessoria de Comunicação do Salimp.

5 Comments