Skip to content

Assessoria de Comunicação do Salimp começa a produzir matérias

Uma equipe com cerca de quinze comunicadores — da qual fazem parte alguns renomados jornalistas imperatrizenses — fará a cobertura jornalística do 7.o Salão do Livro de Imperatriz (Salimp), produzindo matérias diárias para agêncas de notícias, jornais, sites, blogs e meios de comunicação audiovisual.

A produção de textos para a imprensa escrita será coordenada pelo jornalista e acadêmico Edmilson Sanches, juntamente com os jornalistas Carlos Gaby Rocha, Domingos Cézar, Marcelo Júnior, o fotógrafo Pinheiro e seis estagiários do curso de Comunicação Social da UFMA. Também contribuirão com essa equipe os acadêmicos Jurivê de Macedo, Sálvio Dino, Livaldo Fregona e Adalberto Franklin. O

Uma outra equipe, sob a coordenação do jornalista, historiador e acadêmico Adalberto Franklin, será responsável pela atualização do site oficial do Salimp e a transmissão ao vivo, pela internet, das atividades na Arena Infantil e na Arena Multicultural. Essa equipe contará com a equipe técnica da S1 Soluções Inteligentes, empresa desenvolvedora do site do Salimp e responsável pela transmissão on line do evento.

Dos teclados dessas equipes, deverão ser produzidas mais de vinte matérias diárias. A partir desta quinta-feira, 15, a equipe começa a produzir textos para distribuição à imprensa.

O jornal “O Progresso” dedicará, diariamente, duas páginas ao evento, que serão produzidas in loco pela Assessoria de Comunicação do Salimp.

5 Comments

  1. Edudado Flecha wrote:

    Boa a iniciativa de uma assessoria de comunicação deste porte para o Salimp. Só não entendo o motivo desta mesma assesssoria não ter produzido um folder com a programação do evevnto. Tudo bem que no sítio do Salimp na web há, mas uma programação que você pode guardar no bolso é muito mais útil e fácil para a consulta do público interessado.

    quinta-feira, outubro 15, 2009 at 15:35 | Permalink
  2. Caro Adalberto,

    Tenho absoluta certeza que a idéia de fazer uma feira desse naipe , saiu da sua cabeça. Torço para que seja igual ou melhor a 2ª feira de livros dda capital..Nós podemos!!

    sexta-feira, outubro 16, 2009 at 21:54 | Permalink
  3. adalberto wrote:

    Eduardo,
    foram produzidos 20 mil livretos de páginas com a programação, que estão sendo distribuídos desde ontem no Salimp. Nele constam, além da programação em cada espaço (Arena Infantil, Arena Multicultural e Café Literário), a relação de todos os expositores e de todas as editoras representadas, e também o mapa de localização dos estandes.

    domingo, outubro 18, 2009 at 08:44 | Permalink
  4. Carlos Leen wrote:

    Caro Adalberto Franklin :
    Acrescente aí tambem aos espaços de divulgação, o site http://www.pracadacultura.com onde estará sendo feito a cobertura completa deste e de outros eventos importantissimo para nossa cultura local,
    alem de buscar registrar as diversos manifestações artísticas materias e imaterias.
    Abração!

    domingo, outubro 18, 2009 at 11:44 | Permalink
  5. Caro Adalberto, esquecestes de falar sobre a blogosfera imperatrizense que, de uma forma ou de outra, faz a cobertura do evento de uma maneira diferente da mídia oficial.

    Obrigado, Imperatriz, e isso tem de ser dito, hoje deve muito a sua pessoa.

    Até

    segunda-feira, outubro 19, 2009 at 21:46 | Permalink

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*

http://ajleeonline.com/