Skip to content

Caco Barcelos falará sobre “cultura da violência” no Salimp

O jornalista Caco Barcelos estará no 7.o Salão do Livro de Imperatriz (Salimp) no dia 23 de outubro, quando fará palestra sobre “A cultura da violência”, na Arena Multicultural, um auditório climatizado com capacidade para 300 pessoas que começará a ser montado frente à entrada do Centro de Convenções a partir do início da próxima semana.

Nesta quinta-feira foi aprovada a programação do 7.o Salimp, que deverá ainda ser acrescido com diversas atividades e eventos, tanto da organização quanto dos expositores. Todas as grandes editoras brasileiras e algumas estrangeiras estarão representadas no Salimp, com stand próprio ou através de livrarias e distribuidores representantes.

Nesta sexta-feira, ocorre o lançamento do Salimp para a imprensa, apoiadores e autoridades, no salão de eventos Elciana Buffet, na avenida Dorgival Pinheiro, quando será entregue apresentada a programação e apresentado o site do evento, que pode ser acessado a partir de agora no endereço: www.salimp.com.br, com a programação e demais informações sobre o Salimp. O site será atualizado diariamente.

One Comment

  1. Caro amigo mande-me toda a programação do SALIMP, quero divulgar em meu blog e orkut.
    meu email profdenis_2007@hotmail.com

    sexta-feira, outubro 9, 2009 at 07:28 | Permalink

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*

http://ajleeonline.com/