Skip to content

Grande expectativa: o vale-livro do Estado

Os organizadores do 7.o Salimp fazem todo esforço para que o público de Imperatriz e região compareçam em grande número ao evento e, principalmente, comprem livros. A continuidade do Salimp em anos posteriores dependerá do resultado desta. Que pelo menos atenda às expectativas dos quase cem expositores, em sua grande maioria de outros estados, sobretudo do Sudeste, para para cá se deslocaram com caminhões e milhares e milhares de livros (dizem que mais de um milhão de exemplares, de mais de 50 mil títulos).

Uma notícia publicada em quase todos os órgãos de comunicação do Maranhão é a possibilidade de o Governo do Estado liberar um “vale-livro” no valor de 100 reais para cada professor da rede estadual das regionais de Imperatriz e Açailândia (num total aproximado de três mil pessoas), um crédito que seria utilizado para a compra de livros no Salimp. Noticiou-se que esse crédito já teria sido autorizado pelo secretário de Estado da Educação, César Pires, mas até o momento não há confirmação oficial. Seria um grande impulso ao sucesso econômico do Salimp e um incentivo significativo aos professores.

3 Comments

  1. SERIA INTERESSANTE E LOUVÁVEL QUE O PREFEITO MADEIRA SEGUISSE O EXEMPLO E FIZESSE O MESMO , FORNECENDO UM VALE LIVRO AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL.TODOS AGRADECERIAM.

    domingo, outubro 18, 2009 at 20:26 | Permalink
  2. Parabéns aos idealizadores do projeto
    Gostaria de saber como proceder para enviar minhas publicações para avaliação e possível aquisição. MInha área de atuação é ensino profissionalizante.

    segunda-feira, outubro 19, 2009 at 10:20 | Permalink
  3. Etevaldo Lima wrote:

    Esperamos que nao seja mais uma enrolaçao deste governo, pois seria bom para os professores, com para os expositores.

    segunda-feira, outubro 19, 2009 at 12:18 | Permalink

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*

http://ajleeonline.com/