Skip to content

Ética: recorde de publicações – 350 livros

Neste mês, a Ética Editora atingiu uma marca jamais alcançada por qualquer outra casa de publicações no Maranhão: 350 títulos publicados.

O livro escolhido para celebrar esse patamar foi uma obra de gastronomia (afinal, os comes e bebes são o ponto alto das celebrações!), organizada pela educadora Rita Mariano, da Escola Delta Infantil, de Imperatriz. Trata-se de uma coletânea de receitas intitulada “Culinária da família Ribeiro: Receitas de Dona Dulce e Dircinha”, a partir de três antigos cadernos de receitas da mãe e da irmã de seu marido, o corretor de imóveis Ademar Mariano, radicado em Imperatriz desde a década de 70.

A obra tem 196 páginas, impressas em cor vinho sobre papel Pólen Soft 90g/m². A capa traz a fotografia de um delicioso cuscuz paulista, uma das receitas do livro, especialidade da família, prato degustado pelos funcionários da Ética Editora em comemoração ao feito atingido, por sugestão e gentileza de Rita Mariano.

Ademar promoveu o pré-lançamento do livro, em reunião da família, há poucos dias, em Rio Preto (SP), com muito sucesso. O lançamento em Imperatriz ainda vai esperar algumas semanas.

A Ética Editora foi fundada em 1991 e nos últimos três anos tem publicado, em média, 70 livros por ano.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*

http://ajleeonline.com/