Skip to content

2012: um ano de conquistas – Obrigado a todos!

Despeço-me de 2012 com a sensação de ter sido aquele em que alcancei as maiores conquistas e reconhecimentos pessoais e profissionais e, ainda, com expectativas maiores para 2013: 1) Logo no início do ano, nasceu minha primeira neta, a Valentina, filha do Marcos Vinício e da Hellen; 2) logo depois, consegui alcançar meio século de vida; 3) meu partido (PT) me fez candidato a prefeito, e empreendi com os companheiros uma campanha em que pudemos apresentar um projeto de governo com o verdadeiro viéis ideológico do Partido; 4) uma obra literária publicada sob minha coordenação editorial ganhou o Prêmio Literário de “Ensaio e Crítica Literária” da Academia Brasileira de Letras; 5) fui eleito e empossado membro efetivo do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão, o primeiro historiador de Imperatriz a assumir essa condição; 6) recebi, da Câmara Municipal, o título de “Cidadão Imperatrizense”; 7) a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou a concessão a mim do título de “Cidadão Maranhense”, a ser entregue em 2013.
Todas essas conquistas quero dividi-las com todos os que apoiaram, incentivaram ou criticaram meu trabalho social e intelectual, como jornalista, historiador, pesquisador e editor literário. Sem estes, não teria tido o estímulo suficiente para levar adiante as agruras, a incompreensão e a solidão do trabalho intelectual. À família e aos amigos, devo grande parcela dessas conquistas.
Em 2013, quero retribuir parte desses estímulos com a publicação de cinco obras literárias — de vários gêneros –, de minha autoria, já em gestação.
Um feliz e frutuoso 2013 a todos, amigos ou críticos. O estímulo e a reação de cada me obrigam a aperfeiçoar meu pensamento e minha produção.

2 Comments

  1. Frei Domingos wrote:

    Caro amigo Alberto Franklin, parabéns pelo equilíbrio e a bela exposição de despedida do ano que finda, assim como a coragem e visão para o novo ano que já está às nossas portas.
    Desejo a você sucesso como profissional e muita paz, alegria, força e Fé como cidadão e cristão que você.

    Que em 2013 seus projetos se realizem e sua contribuição às sociedades imperatrizense e maranhense sirvam de alavanca para termos um futuro melhor nesta nossa “terra (que) tem palmeiras (já um tanto dizimadas), onde canta o sabiá…”.

    Abraço!

    Frei Domingos.

    segunda-feira, dezembro 31, 2012 at 11:11 | Permalink
  2. Gilda Maria wrote:

    Amigo cursilhista!
    Agradecemos a DEUS termos o seu testemunho de cristão empenhado em lutar pelo bem comum.
    Te admiramos! Parabéns!

    quinta-feira, março 7, 2013 at 22:52 | Permalink

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*

http://ajleeonline.com/